segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Resultados



Percebes que a tua dieta está a dar verdadeiramente resultado quando todo o Mundo decide oferecer-te chocolates pelo Natal.




É isso ou nota-se o efeito da crise e ninguém tem nada mais para oferecer para além de chocolates... nem sequer um pedacito de amor!
É isso ou está todo o mundo com medo que o chocolate se esgote verdadeiramente e como sabem que eu sou uma gulosa estão a testar a minha capacidade de poupança.
É isso ou isto é tudo um plano engendrado pela minha nutricionista em parceria com Senhor Deus para me pôr à prova em todos os níveis.

Gente, eu não me importo nada que me ofereçam chocolates, porque sou completamente viciada. Mas completamente!
E quanto à questão da extinção do chocolate eu prefiro nem pronunciar-me... não vá dar-me um ataque grande e partir para uma terra africana à procura de uma colheita de cacau perdida para a explorar em consumo próprio.
Cara Sandra e Senhor Deus, o vosso plano de me porem à prova não está a resultar. Tentem com brócolos... eu continuo a resistir ;)

P.S.: a minha mesa não está super natalícia? *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!