quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Vem, Natal, vem



"Se foi esta canção
Que te deu o que eu quis
Eu vou cantar este refrão
Para fazer-te feliz
Basta uma canção
E um sonho ideal
Vem comigo e dá-me a mão
Já chegou o Natal.

É Natal, é Natal
Luzes, prendas, é Natal
E as renas do Pai-Natal
Vão chegar
É Natal, é Natal
Nesta noite de Natal
Há no céu
Uma estrela a brilhar

Se foi esta canção
Que ao Natal deu mais cor
Eu vou cantar este refrão
Como um hino de amor

É Natal, é Natal
Luzes, prendas, é Natal
E as renas do Pai-Natal
Vão chegar
É Natal, é Natal
Nesta noite de Natal
Há no céu
Uma estrela a brilhar"

Floribella, 2007



http://i557.photobucket.com/albums/ss19/vivelivemensagens/VemNatal.jpg



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!