domingo, 5 de abril de 2015

Isso é amor!



Não tenho roupa para usar. Nada me fica bem.
Isso é amor!

Obrigada por me mostrares que todos os caminhos vão dar a Roma, isto como quem diz, todos os caminhos vão dar a ti e só eu é que não via isso.
Estava tão concentrada no que era óbvio e desafiante que nem via que pensava em ti mesmo quando não queria e que me assaltavas a mente mesmo quando estava vazia. Não sabia que estar contigo me acalmava o espírito e que me fazias bater o coração, não de forma acelerada, mas de uma forma que nem consigo explicar... boa, muito boa, é tudo quanto posso dizer.

Obrigada por cada beijo, cada abraço, cada carinho, cada mimo. Obrigada por cada palavra, cada mensagem, cada momento. Obrigada pelo tempo que não clamas e pelo espaço que não reclamas. Obrigada por perceberes a minha mente, o meu discurso, a minha alma e o meu coração. Obrigada pelo mundo que me dás e que nem percebes que tens na mão. 

Fico na esperança de, no dia em que descobrires que este blog existe e o leres, ser o mesmo dia em que estejamos tão fixados um ao outro e que já nada nos separe. Nunca mais. Vou guardar a data de 4/4 como a recordação do início de uma história sem fim. Mesmo que não resulte, és o meu início que não acaba, o meu sonho nunca antes sonhado, mas vivido intensamente.

Não somos muito do tipo "amor e uma cabana", somos mais do tipo "amor e o mundo inteiro", por isso sei que te posso prometer o mundo e o tudo, porque mo dás mesmo que ainda não saibas.

Se isto não é amor, não sei o que será, amor!

És o dono do sorriso mais lindo do infinito... 


http://41.media.tumblr.com/e560696b8348d90f176ad6e255a0dec0/tumblr_n77ys2MCPv1tozi1xo1_400.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!