segunda-feira, 6 de abril de 2015

Nunca mais!



Adoro estar apaixonada por ti.
E, se queres mesmo saber, há pouca coisa sobre a qual consiga pensar para além de ti. O amor que te tenho salta-me por todos os poros. Não é estranho não termos reparado nisto mais cedo?
Foi preciso uma semana que pareceu um mês para sabermos que não somos nada para além de um do outro. És meu!
Quando digo que não vou largar-te nunca mais, estou a ser verdadeira. Neste momento, és tudo o que eu quero.
Ainda bem que és tu, porque assim temos sempre assunto, temos sempre sorrisos, temos sempre coisas para fazer. Ainda bem que somos tão ocupados, o que permite que esta relação seja dinâmica e que soframos por antecipação com medo de não estarmos juntos. Ainda bem que és tu, porque as horas passam a correr quando estou contigo e porque todos os momentos parecem demasiado pequenos mesmo quando duram horas. Ainda bem que é contigo, porque qualquer momento que não seja agora parece demasiado distante. Ainda bem que és tu.
Adoro sonhar contigo.



http://25.media.tumblr.com/tumblr_lcfwxm0SwE1qetidro1_400.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!