quinta-feira, 6 de março de 2014

Ela...



... Uma história de Amor.

Que raiva, que frustração, que angustia, que dor no peito. Porquê, Deus, porquê?

Já não me lembrava de ver um filme tão rico cinematograficamente. Está qualquer coisa de surreal.

Obviamente não é um filme para ganhar um Oscar, é pobrezinho em emoções, não faz chorar, é quasi ficção cientifica numa história de amor. Mas, bolas, é uma história de amor com tudo a que isso tem direito.
Há muito que não ficava tão presa ao desenrolar da história e há muito que não sustinha a respiração por tanto tempo com medo do que viesse a seguir... há muito que já não via um filme assim.
Talvez não pagasse para o ir ver ao cinema, nem sequer o via online se o amor da minha vida não mo pedisse, mas ainda bem que pediu porque tenho o peito cheio de sentimentos agora que o filme acabou e o meu cérebro está a mil com a tonelada de lições e pensamentos profundos que o filme transmite.

É extremamente psicológico, filosófico um pouco também, é uma história de amor com um fim nada esperado e não tão feliz assim.
Estive até à última a acreditar numa encarnação qualquer, um qualquer corpo perdido que fosse criado pela mais alta tecnologia, só uma incorporação era o suficiente... ó meu Deus, que dor!!

Se gostarem de histórias de amor, sem ação, sem lágrimas... se gostarem de pensar, se gostarem de frases completamente "mindfucker", vejam o filme, vale a pena!!


http://catatanpunyatia.files.wordpress.com/2014/02/her-movie-poster-500x740.jpg

"At least your feelings are real"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!