sexta-feira, 21 de março de 2014

CTT



Por um qualquer motivo que eu não conheço muito bem, querem mudar o posto de distribuição dos CTT da cidade de Lourosa para um qualquer centro em Santa Maria da Feira.

Esta entidade à qual me refiro, é a que eu tenho mais perto para receber as minhas encomendas da Oriflame e entregar os produtos às pessoas dentro do menor espaço de tempo possível.

Pois não é o meu espanto quando, numa mesma identidade, a informação circula erroneamente de funcionário para funcionário e quem se lixa sou eu!
Questionei a funcionária dos CTT sobre o prazo dentro do qual poderia levantar a minha encomenda, respondeu-me que o poderia fazer dentro de 5 dias úteis ou mandar alguém com uma fotocópia do meu bilhete de identidade.
Ao dirigir-me ao posto de distribuição, hoje, dizem-me que tenho de ser eu a levantar a encomenda em pessoa, mais ninguém para além de mim, e que só tenho 3 dias úteis para a levantar, sendo que esta última foi devolvida porque já tinham passado esses dias.
E o que é que acontece agora?
Que se eu quiser reaver a minha encomenda tenho de a voltar a pedir e pagá-la por inteiro, sendo que nada é da responsabilidade da instituição que mal me informou, assim como não é da responsabilidade da instituição que mal me informou a informação que me foi dada pela senhora (dos 5 dias úteis) porque, esta última, já não lá trabalha!

E agora imaginem a minha cara de tansa a levar com isto tudo de uma vez, a má disposição de uma funcionária que nem sequer me estava a atender, mas que teve de se meter no meio da conversa, e com o tom incriminantemente acusatório que me lançavam... como se a culpa fosse minha de ter sido mal informada... 3 vezes!!

A minha vontade, depois de reclamar durante um bom quarto de hora, era pegar num tijolo da estrutura dos CTT e mudá-lo, pelas minhas próprias mãos, para o novo posto em Santa Maria da Feira. 
Se têm medo de perder os seus postos de trabalho, façam um esforço mínimo para tratarem bem os clientes que lhes dão dinheiro e, no mínimo dos mínimos, serem todos donos da mesma informação!!!

Salvem-me os nervos porque eu acho que, neste momento, não sou nada mais que isso!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZC0IcE0tZb4VNesii-CU4MyKWOZyjgo8Ay7jm7RQ3x5b1WoEK37JIEwvFUeBgcMr_0W9P8m-2yHx9OlPczFYUuseCTMdSbzOdGP3uPW2Jx_vhqTl4fbd0zFDN3oS9diR2g4VoP3hwRrk/s1600/3052956.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!