quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Blended


(vulgo Umas Férias Inesperadas)

Imaginem uma saga do filme "A Minha Namorada tem Amnésia", mas como se a Lucy tivesse recuperado a memória e tivesse mudado de nome para Lauren. 
É isso!
Adam Sandler e Drew Barrimore fazem-me sempre lembrar "A Minha Namorada tem Amnésia" e não consigo focar a minha atenção tirando em encontrar semelhanças.
Por acaso não pesquisei se o realizador tinha sido o mesmo, mas pelo menos o argumentista foi: as piadas estão na mesma linha, mas mais atualizadas; o humor continua o mesmo; o enredo também... mas com crianças à mistura que é para ficar adorável.
Esta é a versão depreciativa da história.

Mas claro, há uma parte boa!
O filmes está bem feito. É o típico filme de comédia familiar. Gostei muito do papel das crianças e da história em si... são super queridas!
Excelentes planos de África (suponho que tenham sido mesmo lá), excelente visão do "bad parenting/hard parenting" e os atores principais, enquanto casal, já se sabe que funcionam lindamente.

Já alguém tinha reparado que a Drew Barrimore é mesmo, mesmo, mesmo linda?
É que eu só reparei agora e até me sinto um bocado mal com isso...


http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BNzc2ODI5NjAyMl5BMl5BanBnXkFtZTgwMzIyOTE4MDE@._V1_SX214_AL_.jpg



http://sp1.imgs.sapo.pt/0009/c3/27/eb/c327eb357ac3f5fda950d9c3a6492313.jpg

Encontrem as diferenças ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!