sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Quizz 2.0

201 - Última vez que discutiste com os teus pais: não faço ideia... ainda bem xD
202- Última vez que fizeste uma refeição: ao jantar
203- Última vez que comeste algo: ainda há pouco eheh
204- Para o futuro, tens planos?: 50.000
205- Queres casar?: gostava
206- Queres ter filhos?: também gostava
207- Quantos?: 2 ou 3
208- Nomes dos filhos se forem rapazes: Rodrigo Diniz, Afonso Henrique, Martim Dinarte, Mair Diogo
209- Se for rapariga: Mara Maria, Mia Gabriela, Mara Dinora, Maísa Diana
210- És contra o aborto?: sou, sim
211- Frase preferida: "o amor do passado é uma memória, o amor do futuro uma ilusão, o amor só existe agora e nós só temos de lhe prestar atenção." by Mr. Pinto Gouveia
212- Já te apaixonaste por um amigo?: sim, já
213- Já namoraste com um rapaz virtual?: isso é tão Her. Não, nunca
214- Já traíste alguém?: nunca
215- Já partiste o coração a alguém?: espero que não...
216- Já te partiram o coração?: pois já...
217- Qual o teu maior sonho?: neste momento? acabar o semestre com notinhas boas
218- Quem é que tu adoras ouvir?: 1D
219- Quem odeias ouvir?: os políticos naqueles sketches de campanha eleitoral...
220- Quem está sempre a cantar?: eu própria... e nem sequer canto bem :o
221- Quem está sempre calada(o): humm... muito interessante... é que não me ocorre ninguém, como é que é possível?

2.ª parte

222- Lembraste do teu último beijo?: lembro-me com quem foi... não me lembro muito especificamente do sítio, da data, do contexto, etc, etc, etc xD
223- Beijaste alguém hoje?: os meus papás e algumas das minhas crianças
224- O que mais gostas que te façam?: que falem comigo como gente grande
225- O que odeias que te façam?: que me digam que eu não tenho idade para perceber as coisas
226- Ainda respiras?: ás vezes esqueço-me, mas agora acho que sim, estou bem :p
227- Que horas são agora?: 00.42
228- O que te está a passar agora pela cabeça?: que amanhã tenho aulas de manhã
229- Está alguma coisa a irritar-te?: o som do frigorífico...
230- Sem batota, não vale ir ver, ainda te lembras da 2ª pergunta? não :o
231- Estás a comer agora?: por incrível que pareça, não
232- E a beber?: também não
233- Gostas da tua letra?: nem um bocadinho
234- Gostas de pão com o quê?: com queijo fresco, com ovo e salada, com atum, com doce, com marmelada, com banana, com mel, com chocolate, com frango, com maionese, com batatas fritas, simples, com qualquer coisa que se coma ahahah
235- Eras capaz de fazer bungee-jumping?: eu quero acreditar que sim, mas se calhar não xD
236- E saltar de pára-quedas?: é igual
237- Último filme que viste no cinema?: ó Meu Deus, ao tempo que isso já foi... Sex Tape, foi o último.
238- Se pudesses mudar alguma coisa em ti, mudavas?: mudava, pois
239- Achas-te corajosa?: depende do tipo de coragem...
240- Gostas de viver onde vives ou preferias viver noutro sítio?: eu gosto daqui, mas se tiver de mudar, mudo...
241- Gostas de danças?: eu gosto, mas não o sei fazer
242- Já adormeceste ao colo de alguém?: siiiimmm, e sabe bem :D
243- Se sim quem?: o meu pai e a minha mãe *-*
244- Tens alguma foto ao pé de ti?: tenho muitas
245- Se sim de quem?: do Dudu, minha, do Renato, do Nélson...
246- Se morresses hoje, partirias feliz?: feliz, mais ou menos; realizada, não!
247- Tu própria em 2 palavras: Eu Própria
248- Que gostarias de ter ou sentir agora?: tanta coisa, filhos... tanta coisa...
249- Tens alguma coisa roxa ao pé de ti?: acho que não...
250- Confias facilmente nas pessoas?: infelizmente...
251 - Criticas os outros? Esforço-me para não o fazer
252 - Já julgaste alguém e agora vês que o que julgaste estava errado?: Tento não julgar ninguém também
253 - Tens medo de conhecer pessoas novas?: Não, de todo. Adoro pessoas!
254 - Que horas são agora?: 00.47
255 - Sentes-te bem? : estou com um bocado de peso na consciência. Pensando bem, amanhã tenho aulas...
256 - Tens fome?: tenho sempre...
257 - Tens frio?: não, nem por isso.
258 - Estás cansada de responder a este questionário?: não, filho, não te preocupes
259 - Estás de dieta?: estou sempre e nunca resulta...
260 - Pensas por ti própria ou outros é que pensam por ti?: acho que não deve haver nada pior do que não ter opinião própria, seja ela qual for.
261 - Pedes conselhos a quem?: mamã, tiazinha, Anocas...
262 - O que é valioso demais para ti?: Vida!
263 - Este questionário é estúpido: se tu achas...
264 - A quem é que não consegues dizer que não: acho que a ninguém... ou a toda a gente, depende, nem sei :o
265 - És ciumenta?: um bocadinho, o normal.
266 - Diz o que possas ter feito quando não estavas no teu estado normal?: eu estou sempre no meu estado normal que, normalmente, é ser anormal
267 - Quando foi a última vez que te sentiste tão bem que nada mais interessava?: nos dias em que não tenho aulas *-*
268 - Qual a razão pela qual tens esse nick/alcunha?: qual deles? É porque tem a ver comigo.
269 - O que te diz a palavra amigos?: são tão, mas tão essenciais!
270 - O que dizem os teus olhos?: "Alta Definição"
271 - O que é para ti a família?: é tudo
272 - E o amor?: para sempre
273 - O que é um sorriso?: uma prova de vida
274 - Como foi a tua infância?: a maior artista de sempre ;)
275 - Eu não existo: já te encontrei ali em cima
276 - Voltaria atrás no tempo se pudesses?: definitivamente
277 - Qual o teu pior defeito?: achar que posso tudo
278 - Qual a tua maior qualidade?: empenho
279 - O que pensam os outros a teu respeito?: que eu sou uma "ganda" mascote
280 - Que horas são agora?: 00.56
281 - Como está o tempo?: deve estar frio lá fora, mas não chove.
282 - Diz a primeira coisa que te vier à cabeça: sono
283 - Diz uma celebridade que conheças: a minha mãe
284 - Em que cidade de Espanha gostavas de viver?: humm... acho que nenhuma mesmo
285 - Estás a ver tv?: não, desculpa
286 - O que te irrita neste momento?: há bocado vi uma aranha a comer uma mosca e fiquei deveras perturbada
287 - Página da Web mais visitada?: Google
288 - O que costumas fazer no pc?: ver vídeos, filmes, facebook, estudar de vez em quando, etc
289 - A que horas costumas deitar-te?: depende dos dias, mas tarde.
290 - O que te tira realmente do sério: pouca coisa, mas há imensa coisa que eu não gosto
291 - Tens mau feitio?: acho que não...
292 - Tens namorado?: ainda não, mas quando o Sena me vir a conversa muda ;)
293 - Maior loucura?: faculdade...
294 - Por quem eras capaz de cometer uma loucura?: mamã
295 - O que farias se ganhasses o euro milhões?: ai filho, nem tenho tempo para dizer tudo!
296 - Se te aparecesse o génio da lâmpada, quais os 3 desejos que pedias: 1 - que me saísse o Euromilhões; 2 - acabar o curso com boas notas (sempre superiores a 16); 3 - ser feliz
297 - Que impressões te deixaram as últimas pessoas que conheceste?: nem me lembro quem foram :o
298 - Costumas prometer e cumprir?: sempre!
299 - Já te deu a sensação de que te tiraram o tapete de debaixo dos pés?: algumas vezes, sim
300 - Eu não existo: de facto, isto é critico!
301 - O que estás a sentir agora?: cansaço? Não sei...
302 - De que clube és?: Grande Futebol Clube do Porto!!!
303 - As raparigas que te irritam mais na tua turma são: eu não tenho uma turma :o
304 - Quais são os teus amigos insubstituiveis: os meus amores de sempre
305 - Nome da tua escola: Faculdade de Psicologia, Ciências da Educação e Serviço Social da Universidade de Coimbra
306 - Andas numa escola pública ou privada?: pública
307 - Número da tua sala?: qual sala?
308 - Qual o teu número na turma?: 201400847
309 - A tua escola tem cantina?: a do Porto tem, a de Coimbra não...
310 - Onde almoças?: em casa ou na faculdade, depende dos dias
311 - Quando viste o teu pai pela última vez?: há bocadinho
312 - E a tua mãe?: também
313 - O que sentes quando algo não te corre bem?: que o Karma é lixado!
314 - O que sentes quando discutes com a tua melhor amiga?: não discutimos, só temos conversas construtivas!
315 - Última pessoa que viste chorar?: mamã
316 - Quem foi a última pessoa que abraçaste?: mamã
317 - Com quem estiveste esta tarde?: mamã (pareço um Nenuco)
318 - Dizes tudo o que te vai na alma?: achas mesmo? Não, nem por isso
319 - Eu não existo: daqui a 3 anos, mais ou menos, dou-te uma consulta. E é gratuita, não recuses!
320 - O que vais fazer agora?: acabar de responder ao quizz
321 - Este fim-de-semana tens algo programado?: está completamente cheio!
322 - Andaste muito hoje?: sim, fui a Aveiro. Mas de carro...
323 - Beijaste alguém na boca hoje?: não... já nem me lembro quando foi isso
324 - Lembraste da pergunta 58?: nem me lembro da anterior rapaz...
325 - Como te estás a sentir?: cansada?
326 - Achas que vais passar de ano?: Deus queira que sim, eu gostava muito!
327 - Tens alguma coisa laranja perto de ti?: os meus lençóis
328 - O quê?: ohh, adiantei-me na pergunta.
329 - E verde?: tenho sim
330 - O quê?: o baú do Dudu
331 - Mudavas alguma coisa na tua vida?: algumas coisas, sim
332 - E no teu passado: muitas coisas
333 - Algo que te fascine neste momento?: as minhas crianças
334 - Achas que vais conquistar alguém dentro de 3 meses?: Sena, me aguarde...
335 - Que dia querias que fosse amanhã?: sexta, não gosto de avançar dias...
336 - Que horas querias que fosse?: qualquer uma que não implicasse eu ter de ir dormir
337 - Estás a beber alguma coisa?: não, juro!
338 - E a comer?: por acaso, já ia qualquer coisinha, já
339 - Usas óculos?: não, uso lentes.
340 - Próxima viagem?: para o Porto... vivam os transportes públicos!
341 - E com quem?: com os viajantes da Feirense
342 - E onde?: a Feirense? É em Lourosa
343 - Quantos albuns no facebook tens?: 3?
344 - És ciumenta?: eu já não respondi a esta pergunta?
345 - Gostas de andar na praia?: adoro praia *-*
346 - Onde está o teu telemóvel?: guardado na mala...
347 - Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão?: todos os dias
348 - Qual é o teu nome do meio?: Rita?
349 - Sentes saudades de alguém neste momento?: Ana... Volta para miiiiiiimmmm :(
350 - Eu não existo: ainda faltam 3 anos, calma, respira!
351 - Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama?: mamã
352 - Alguma vez foste mordida por alguém?: credo, canibalismo...
353 - Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca?: humm... bastante sugestivo... (a pensar)... chocolate?
354 - Há algo que queiras e não possas ter?: algumas coisas...
355 - O que te vês a fazer daqui a 10 anos?: a defender Portugal em Bruxelas ;)
356 - Alguma vez partiste um osso?: mais do que um até..
357 - Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar?: camisa, cuecas, sutiã, colar e pulseira
358 - A última coisa que compraste?: um Cornetto de limão
359 - Gostas de chocolate?: adoro *-*
360 - Há alguma Tiago no teu círculo de amigos?: toda a gente se chama Tiago hoje em dia...
361 - Guardas rancor?: não, nem por isso
362 - Se sim, por quem?: e se não?
363 - Gostas de cavalos?: gosto muito *-*
364 - Desde que começaste, estás a ser sincera?: sou sempre :)
365 - Tens hi5?: eu tive... agora não sei se aquilo ainda existe
366 - Quanto foi a nota mais baixa que tiveste de 0 a 20?: 10
367 -Tens alguma mensagem para ler?: se tiver, não sei que tenho
368 - O que diz a mensagem nº 5 e a nº 11 e a nº 17? : já guardei o telemóvel, tenho preguiça de ir lá :s
369 - De quem são: (eu não fui ver)
370 - O que diz a tua última mensagem (última mesmo): não sei... não fui buscar o telemóvel
371 - Eu não existo: já falamos sobre isto...
372 - Quantas pessoas estão on no msn?: eu acho que isso já não existe. Existe?
373 - E no facebook?: 30
374 - A que horas adormeceste ontem?: não faço a mais pequena ideia
375 - Última pessoa com quem falaste ontem?: meu Deus, eu não sei... a minha mãe?
376 - E a última pessoa que viste ontem?: a minha mãe?
377 - És 91?: também
378 - Tens web?: que pedófilo... sim, tenho
379 - Estás online no msn?: tens a certeza que isso ainda existe?
380 - Aprendes com o quê?: com tudo o que ensine
381 - Eu não existo: conta até 10 devagar
382 - Já estás farta?: das aulas? Muito farta...
383 - Já te puseram a chorar de tanto rir?: sempre que me rio choro, é incrível xD
384 - Se sim, quem?: sempre que me rio...?
385 - Qual foi a tua última bebida?: água
386 - Como está o teu estado de espírito?: foi dormir há bocadinho, é melhor não o acordar, pode estar mal disposto...
387 - Estás com sono?: por acaso...
388 - O que vais fazer amanhã quando acordares?: lamentar ter aulas
389 - O que estavas a fazer a esta hora ontem?: se calhar já estava a dormir, ou a ver vídeos.
390 - Diz o que te está a vir à cabeça agora?: estou disléxica
391 - Do que sentes falta?: das conversas com a Ana :(

Está quase a acabar, prometo...

392 - Vais passar de ano?: se Deus quiser, vou
393 - Estás bem?: Estou sempre, obrigada, e tu?
394 - Quem te está sempre a dar na cabeça?: eu mesma
395 - Já estás farta disto?: podia vir o Verão outra vez, sim
396 - Porque é que estás a fazer isto?: porque adoro quizz... é tipo psicanálise (ou melhor)
397 - O que estás a ouvir?: o meu pensamento... muahahah
398 - Gostas disto?: adoro o mundo
399 - Foste sincera?: como sempre ;)
400 - Para finalizar diz o nome de 10 pessoas: Ana, vales por 10*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!