terça-feira, 14 de outubro de 2014

Verdade!




Percorreria terras longínquas num conto-de-fadas inexistente
Se isso fizesse com que a distância
Diminuísse simplesmente
E que voltasse a semelhança
Que nos unia constantemente.
Atravessaria o mar e cortaria as montanhas
Se isso fizesse com que o abraço que tanto me falta
Voltasse sem cessar, mesmo que por razões estranhas
Mesmo que tivéssemos de substituir a Alta
Ou deixar de viver na Baixa
Ou ir parar a Celas ou mendigar uma caixa
Ou abraçar o Mondego todas as noites
Ou, até mesmo, substituir todas as pontes
Por estrelas do céu,
Desde que o teu sorriso cúmplice encontrasse o meu.
Podes ser apenas uma memória
Que o meu cérebro recusa esquecer
Ou apenas uma história
Que a minha boca teima em reler
O que és não importa
Desde que sintas o anoitecer
Quando o Sol se deita e a Lua acorda
E a saudade de ti continua a doer.
Se sentires um bip bip
Um zumbido no teu ouvido
Um tic tic
Uma falha na mão
É só uma amostra pequenina do que tenho sentido:
Um grande aperto no coração.
E se já chega de lamechices,
Serei totalmente sincera
Não te preocupes
Estarei cá à tua espera!
Estou tão orgulhosa de ti,
Como mais ninguém no mundo poderia estar
Sinto-te sempre aqui
Onde sempre vais ficar.
Desejo-te o melhor do infinito
E espero que só voltes quando não quiseres voltar
Porque saberei que tiveste o melhor que poderias ter tido
E que será uma aventura para sempre recordar
Apesar de não a estar a viver contigo
Sei que estás onde mereces estar.

Do you wanna know the truth?
I can't live without you



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!