sábado, 18 de outubro de 2014

Grande Taça 2.0



Há uma coisa muito importante que eu tenho a dizer sobre este jogo: o Sporting é mesmo fraquinho!

Aqui vai a minha opinião de Super-entendida no futebol:

Com um Porto que oferece um golo, a equipa toda a jogar à defesa, fraquíssimos na finalização, a falhar um penalti, a oferecer a bola a quem melhor remata de longe e abrir caminho para o golo, com um treinador que não faz as opções mais corretas e tem problemas com a nacionalidade portuguesa, até o Lourosa ganhava por 6!!!!

O meu fairplay alerta-me para dizer: que o Sporting ganhe a taça.
O meu egoísmo diz-me: pelo menos perdemos com os vencedores.

E o meu sangue fervilhante de tripeira super chateada é mais explícito: onde é que andam os corpos de intervenção policial quando é preciso partir umas pernas a uns determinados jogadores?

Não dou os parabéns ao jogo, nem ao Sporting, porque considero que foi tão mal jogado por parte do Porto que só não era ganho por uma equipa dos escalões dos Benjamins antes de irem para a pré-primária. Só isso!

Parece que vou morrer sem ver o meu clube a ganhar no estádio do Dragão xD



http://lh6.ggpht.com/-atSga1ZgMfA/UHGGpHJ0mqI/AAAAAAAADOM/s5BWxnsL33o/Porto%252520x%252520Sporting_thumb%25255B1%25255D.jpg?imgmax=800
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!