terça-feira, 5 de maio de 2015

Mamã



A 3 de Maio festejou-se, em Portugal, mais um dia da Mãe.
Já sabemos que, neste dia, todas as mães são as melhores do mundo. Como é óbvio, as pessoas vão aos seus baús, no espacinho mais recôndito, encontrar uma foto com as suas mães para publicarem em tudo quanto é rede social e dizerem que amam as suas mães do fundo do coração.
No dia seguinte, resta o scroll do feed de notícias.
Dois dias depois, as mães já foram substituídas pelas Queimas das Fitas, convívios, festas e coisas usuais das redes sociais. 
É por isso que eu, tendo o problema que tenho com o tempo, usei este dia 3 de Maio para mimar verdadeiramente a minha mãe e, dois dias depois, à meia noite, vir ao blog dizer, mais uma vez, que a amo.
E só o publico aqui porque ela nem sonha que tenho um blog, caso contrário ia ouvir um valente:
"Apaga-me isso da Internet e vê lá se tens cuidado com o que dizes para aí antes que alguém te conheça e vá atrás de ti."

Sabes que te preocupas demasiado, mãe?
Sabes que sofres demasiado sem razão, mãe?
Sabes que amas demasiado, mãe?
Eu sei disso tudo... e sei que és mãe!
Quando for grande e for mãe, quero ser como tu. Pelo menos, quero que os meus filhos me amem com o mesmo amor que te tenho.
Acho que isso já diz muita coisa ;) 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!