segunda-feira, 14 de julho de 2014

Be-au-ti-ful!



Há muita pouca coisa que eu possa dizer sobre isto:



Já sei que este post pode ferir algumas suscetibilidades, mas eu não quero saber!
Podem aproveitar todo o espaço e liberdade que têm para chamar-me infantil, obcecada e todos os outros nomes que quiserem, mas a grande realidade é que os One Direction deram um dos maiores espetáculos a que eu já assisti em toda a minha vida.
E sim, já foram alguns os espetáculos aos quais eu já assisti. E podemos incluir artistas internacionais, bandas super hiper mega conhecidas e em voga, artistas nacionais, os melhores Djs, festivais e outras coisas que tais.
E nem sequer vou falar no quanto os tipos são bonitos, bem parecidos, extremamente simpáticos, genuínos e altamente profissionais. Vou deixar estes tópicos assim, pelo leviano da questão, à consideração de cada um.
Vamos falar do concerto:

Aspetos fundamentais que eu queria deixar claro em relação ao pré-concerto:
  1. Meus amores, não faz mal nenhum fazer amigas nas filas dos concertos. Não significa que vão ser amigas para a vida inteira ou, pelo contrário, podem conhecer, assim como quem não quer a coisa, a vossa melhor amiga para a vida. Fica a dica, para a próxima vez que quiserem pensar sobre isso;
  2. Queridos pais de crianças com idades inferiores a 10 anos: a sério que compraram bilhetes para o relvado?
  3. Queridos pais que deram entrevistas para os canais portugueses a reclamar com a temperatura e o facto de não abrirem as portas do estádio mais cedo: eu não sei se repararam, mas estava um ecrã plasma extremamente grande cá fora a dizer a que horas abriam as portas do estádio. Ainda para mais estava um placar a dizer que o relvado tinha sido dividido em 4 precisamente para que as pessoas não se atropelassem nem precisassem de acampar no estádio um mês antes. Só ficaram na fila por vontade própria, sim?
  4. Os Dama, que fizeram a abertura do concerto, dão um espetáculo incrivelmente top para um hip hop português. Fiquei fã!
  5. Parabéns a quem decidiu organizar a dinâmica dos balões, o resultado foi qualquer coisa de espetacular!

Agora em relação ao concerto:
  1. Meninos, por favor tenham cuidado com o layout do palco. Qualquer dia magoam-se a sério! (não é, Liam?)
  2. Muitos, muitos, muitos parabéns aos técnicos de som. Zero feedback, zero alterações vocais, perfeitos acabamentos, perfeita voltagem de som
  3. Um milhão de parabéns e mais um de obrigados aos técnicos de imagem/pirotecnia - o espetáculo só por si já é bom, mas contando com todos os efeitos, fogos-de-artifício, confetis e espirais de fogo, ficou qualquer coisa de inacreditável
  4. Muitos parabéns às fãs portuguesas: não é qualquer dia que ouvimos artistas internacionais dizerem que gostavam de viver no nosso país, que adoram os portugueses e que o concerto em Portugal foi o melhor dos últimos 4 anos. (que critique quem não conhece a genuinidade com que as coisas são ditas)
  5. Aos rapazes: muito obrigada pelas palavras, pela dedicação, pelo divertimento, pelas músicas e pelo verdadeiro "futebol-espetáculo".

E sim, eu sou pior que a canalha xD

Te amo*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!