terça-feira, 1 de julho de 2014

Para lá do óbvio...



... há o que consola as vistas!

Nunca mais publiquei as notícias ao minuto da App da Google pela razão óbvia do apuramento na fase de grupo (isto para não dizer "porque Portugal foi eliminado do mundial").

Mas, como bem sabe quem me conhece, futebol é futebol e eu continuo aplicadíssima no campeonato do mundo e a fazer as minhas investidas no look do players.
E é isso mesmo que eu venho trazer aqui hoje e agora.

Sim, porque eu tenho uma crush infindável por jogadores de futebol e acho que vou ter uma crush por estes por muito, muito tempo (pelo menos até eles deixarem de jogar ou até esta coisa me passar).

Eu sei que é cliché, mas vou gostar deles de qualquer maneira.
Top 5 Mundial:

5

Oi gato, como vai você? [David Luiz]


4

Hallo liebe, wie gehts? [Mesut Özil]

3

Hola cariño, que tal? [Cesc Fábregas]

2

Eres para siempre, mi amor [Fernando Torres]

1

Grande Ronaldo, Eterno Ronaldo [Cristiano Ronaldo]


E destaque especial para o Galês que apesar de não ter jogado no mundial é giro que se farta:



Hi cat, what's up? [Aaron Ramsey]

Adoro futebol, gente!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!