terça-feira, 1 de julho de 2014

Desafio das 100 fotos...



Dia 62
Uma foto tua num passeio


Le Sexy and Moi! 
Não se pode dizer que cantar num casamento seja um passeio, mas tudo o que vivemos é um passeio, por isso pode ser. Digo eu...



Dia 63
Uma mala de bagagem

http://dicasdeferias.com/wp-content/uploads/2010/10/Mala_Cheia_01.jpg

Isto é tal e qual como eu faço a minha mala. Principalmente no final de cada semestre em que acho que a casa tem de caber toda numa mala pequenina...


Dia 64
Uma imagem tua no trabalho


Sim, isto foi na faculdade...


Dia 65
Uma foto tua num parque



Ó miga, perdoa-me, mas esta foto é demasiado hilariante para não ser partilhada com o mundo ahahah*


Dia 66
Uma imagem tua no ar


Não entendo o teor deste dia 66. A não ser que o criador deste desafio ache que somos todos astronautas ou que temos como hobby passear de balão de ar quente ao Domingo de manhã. De qualquer maneira, não estou com os pés no chão, apesar de, também, não estar propriamente "no ar". (Find Wally)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!