quinta-feira, 10 de julho de 2014

Desafio das 100 fotos...


Dia 68
Uma foto com a tua madrinha



As duas madrinhas: Mar e Ritinha! Se alguém imagina poder encontrar melhores madrinhas, desengane-se, é impossível. Adoro-vos do fundo do coração. Muito obrigada por tudo*



Dia 69
Uma foto de uma noite louca


Nem sei quando é que isto foi e o que é que aconteceu a seguir, mas pela foto parece louca! 



Dia 70
Uma imagem de alguém com quem fales todos os dias



Papás, obviamente!
Ignorem o facto de eu parecer um dos fantasmas da Melinda Gordon que apareceu de repente e por acaso na foto...


Dia 71
Uma foto tua com as pessoas com quem trabalhas

http://www.alexandretaleb.com.br/wp-content/uploads/2014/06/livros-2.jpg

Como o meu trabalho é ser estudante universitária, suponho que os meus "colegas de trabalho" sejam os livros...


Dia 72
Uma foto tua numa paisagem incrível


Porto meu Porto!
(vamos esquecer o meu cabelo, por favor)
Tenho saudades vossas, piriquitos :(


Dia 73
Uma foto tua num lugar quente


Coimbra! 
Comparando com as temperaturas que se fazem sentir no Norte, Coimbra é um "lugar quente".


Dia 74
Uma foto tirada profissionalmente



Se é para o Núcleo, é profissional (find Wally)


Dia 75
Uma foto em que recebas um prémio


Mais desfocada não podia estar!
1º prémio no Concurso Literário ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!