sábado, 12 de julho de 2014

Já vai a meio



E as férias já vão a meio e eu ainda não fiz nada do que queria. 
Já para não falar de que ainda não sei onde é que vou ter aulas no próximo semestre. Trabalhem gente! É para isso que o Estado vos paga... trabalhem e parem de me deixar nesta angústia!

Outra coisa que desapareceu nestas férias foi a minha inspiração. Ligou-me antes de ontem a dizer que ia para o Algarve, mas antes ia passar pelo Passeio Marítimo de Algés e dar um beijo aos The Lumineers porque os ama. Também eu e fiquei aqui, ó parva! Por isso vê lá se corres de volta até ao Norte e voltas para a tua casa de onde nunca deverias ter saído, pelo menos para eu ver se volto a ser criativa. JÁ! (é uma ordem)

http://intrometendo.com/wp-content/uploads/2009/11/ze-moleza.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!