sexta-feira, 11 de julho de 2014

Coisas da bida...



1 - Uma pessoa começa a trabalhar e queixa-se que não tem tempo para nada. Uma pessoa deixa de trabalhar e não tem tempo para nada na mesma. 

2 - Aproxima-se cada vez mais o grande Dia D (Dia Directioner), ou seja, o dia do concerto dos 1D. Espero que o tempo se mantenha.

3 - Hoje foi o primeiro dia do Optimus Alive - mais recentemente alterado para Nós Alive. Invejo toda a gente que tenha ido ou irá ao festival.

4 - Consegui, finalmente, encontrar o livro de que andava à procura há dois anos. E encontrei-o onde? Na biblioteca aqui da freguesia. "Está a brincar, Sr. Feynman!" é um livro divertido e a prova de que há génios que deviam ser conhecidos a par e passo com Einstein, Newton ou Steve Jobs.

5 - Se têm uma tez branca tipo Mimosa (a do leite) e seriam as pessoas mais indicadas para fazer um commercial a uma marca de lixívia da roupa, ou seja, se têm um tom de pele "branco mais branco não há", ainda mais branco que o chocolate branco, assim como eu, pelo amor de Deus, Tenham-Cuidado-Ao-Apanhar-Sol! E digo isto porque se virem o meu braço/ombro internam-me no São José ou no Hospital da Prelada nos Cuidados Intensivos.

6 - Se forem amigos dos Cat-Brothers aqui da freguesia, dêem-lhes um toque e digam "vão lá falar com a menina". Eu agradeço ;)

7 - O Porto tem um novo cartaz (da Super Bock, penso) que diz "Há festa na Inbicta". Mas agora há uma espécie qualquer de orgulho nacional na troca dos Vs pelos Bs? Eu acho que é uma qualquer dislexia inconsciente. Digo isto porque eu acho que falo muito bem até falar com alguém que não do Norte e perceber que no meu vocabulário, vocabulário diz-me bucabulÁrio. Ando a corrigir isso ;)

8 - Se alguém que lê o meu blog for ao concerto de Domingo, venham ter comigo, por favor! Eu vou estar na Bancada Superior Nascente ou Balcão Norte (se alguma destas coisas existir. Eu espero que seja tudo no mesmo sítio. Vou estar num deles ou nalgum sítio com o nome parecido). Eu sou um bocado parva, mas trato bem toda a gente. Vemo-nos lá ;)


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyxXj8yb5RjD6WuJdpoD-RbzI1IRNC00FbgFe6EC3hrXzm9VdpL-6AEOasjetYNVVWEk-KOBpCnHJG3VC7L52FmpzioD3yFKIwPPPdN1ysnEYy99UN-aiGhWWbtJ2CODWnIRjENGZ12mk/s1600/CURTIR-A-VIDA.png

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!