terça-feira, 1 de julho de 2014

Os animais...



Há pessoas que defendem piamente aquela máxima do:


mas numa versão alargada (a.k.a. "mais gosto de animais").

Comigo não é bem assim... mas é quase!

De um dia para o outro entendo que não fui feita para lidar com pessoas, que a minha simpatia nata vai ser sempre vista como ingenuidade e inocência e que as pessoas são piores do que aquilo que eu algum dia poderia imaginar que alguém chegaria a ser no desempenho de um papel de vilão. E se me perguntarem se estou surpreendida com a crueldade e mesquinhez dos outros, responderei prontamente que não. Estou, sim, surpreendida com a falta delas em mim.

Grande Pascal, grande Pascal...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!