terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Atrás de um grande homem...



... está uma grande mãe!

É claro que o Harry tinha de ir buscar aquele arzinho rebelde e tão "estou-me a lixar para o protocolo" a algum lado. E é claro que a minha maior inspiração a nível feminino é, muito provavelmente, Diana Spencer, a própria. Lady Di, Diana of Cambridge, Princess Diana. Tudo o que quiserem.

Sim, eu tenho uma coisa com o Reino Unido.
Sim, também tenho uma coisa com a família real britânica.
Vai na volta e, numa outra vida, fui uma princesa, em Buckingham ;)

Vi o filme Diana, protagonizado por Naomi Watts
Não revela nada que já não se saiba. É mais que claro que Diana Spencer é perfeita e incrível - eu sei que disse É, mas também sei que ela VAI continuar viva enquanto nos lembrarmos dela e das mensagens que ela fez questão que soubéssemos.
E tenho a certeza absoluta que se o filme tivesse sido feito por um outro realizador, com um outro orçamento e uma melhor escolha artística, teria tido impacto triplo. É fantástico, porém, banal.

Diana Spencer, eu sei que fomos amigas numa outra vida, e haveremos de ser numa próxima.
Também sei que, nesta vida, aprovas o meu relacionamento com o teu mais novo. Envia-lhe um sinal luminoso daí de cima para que ele se lembre, por um eventual acaso, que Portugal é um ótimo País para procurar mulher ;)
Muito agradecida.



http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/foto/0,,11012781-EX,00.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!