segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Irrita um bocado



Tenho andado um tanto ou quanto irritadiça nos últimos dias, algo que nunca me tinha acontecido na vida (pelo menos não nos últimos tempos).
Uma coisa que descobri que me tem irritado são as tão badaladas conversas de circunstância.
Por que é que as pessoas não falam logo de coisas importantes quando querem falar com alguém? Por que é que eu tenho de formalizar todo um discurso querido e engraçado quando encontro alguém na rua só para mostrar que me preocupo com ela? 
Não suporto falar do tempo só porque sim ou falar de qualquer outra coisa só porque sim. Não suporto conversas de circunstância porque são do mais forçado que existe.
Parem lá com essas conversas, só mostram que não temos nada de interessante para dizer uns aos outros ou, pior, que, na verdade, nem nos queremos falar, mas somos demasiado bem educados para o admitir.
Humanidade!



http://www.setesys.com.br/wp-content/uploads/2011/10/conversas.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!