segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

9 Dias. 9!


A que é que se deve tamanha ausência, da minha parte, deste espacinho à beira da Internet plantado, durante 9 dias quando me propus a publicar, NO MÍNIMO, uma vez por dia?

Ora nem mais nem menos do que ter descoberto que chumbei a Avaliação Psicológica com 2 valores (em 20) porque o excelentíssimo senhor professor não compreendeu a minha letra!
Say What?
Verdade, verdadinha. Imaginassem vocês o meu choque e choravam por mim.
Eu, gente, eu, chumbei!

E logo depois de ter de voltar a estudar tudo afincadamente e ainda tirar um tempinho para treinar a caligrafia que, ok, admito, é terrível, descobri que o início do semestre era, precisamente, hoje!
O exame de época de recurso foi na sexta...

É claro que aproveitei bem o fim-de-semana, junto dos missionários, em mais uma formação FEC. Mas sono? É muito e tempo para dormir é demasiado pouco para ser verdade.

No entanto, estou de volta!
Coimbra continua linda, o ambiente novo ainda não sei muito bem se gosto, ainda não estou adaptada a toda esta vida meia isolada, mas continuo a ser eu. E, pelo que me parece, vou continuar sempre ;)

É bom estar de volta*



http://ldeluxe.com.br/wp-content/uploads/2014/04/hello_thumb.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!