segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Vamos por partes #2



No post anterior referi as minhas quedas e, modéstia à parte, acho que merecem um post exclusivo só pelo simples facto de que são do mais cómico que há.
É claro que no momento não acho piada nenhuma, até porque me magoo bem magoada. Mas quando passa a dor rio-me que nem uma perdida pelo ridículo da situação.

Eu sei que há pessoas que caem normalmente e elegantemente. Tropeçam numa pedra da calçada, dão uma pequena torcida no pé quando usam saltos, não vêem uma escada ou um degrau e desequilibram-se, escorregam com a chuva, etc, etc, etc... eu também gostava de ser uma dessas pessoas que cai com uma coisa normal e cai sem grande alarido.

Pois acontece que eu não sou uma dessas pessoas (evidentemente. Caso contrário não estaria a escrever isto).
O que se passa é que eu sou aquela pessoa que cai demasiadas vezes, sem motivo aparente, de forma espalhafatosa.
Imaginem um pato a cair... a cair de bico no chão, sem reflexos de proteger qualquer parte do corpo. Assim bem do género que vai a andar e de repente... pum... caiu no chão, por nada.
Essa sou eu!
Um belo pato, desequilibrado que cai frequentemente e por razão nenhuma.
Se filmassem as minhas quedas, juro que eram ótimas para um daqueles programas do tipo "Só Visto!"; "Olhó Video" ou "Gosto Disto".

Já não é novidade nenhuma que eu detesto chuva.
Imaginem-me a correr desalmadamente (cerca de 5 metros) para fugir da chuva, não medir a distância, e ir de cara contra uma parede e cair redonda no chão, com o corpo todo.
Sim, isto aconteceu. No parque de estacionamento de um supermercado lotado.
Ou então, a correr como os bebés, de saltos, numa estrada de paralelos, e cair de cara sem dar conta disso.
Sim, também aconteceu. À porta do centro de saúde.

Ainda por cima eu nem dou conta de que vou a cair. Não tenho a perceção de que estou em queda. Só me apercebo que caí quando já estou no chão. E só me apercebo porque o corpo me dói.
Nem sequer é bonito de se ver... só para rir, mesmo.

Pronto, concluindo, caí na sexta feira, dia 13 de Fevereiro e ainda tenho um hematoma gigante no joelho esquerdo e outro na nádega esquerda e antes de ontem apareceu-me outro no joelho direito... imagine-se!



https://cafecombanana.files.wordpress.com/2010/04/ogaaaf549d-1b5fqaxhmtwu-jo0nicun8wp9jol8yjafsf_pl0c50gnwei_ewh9f7umwmxmho4douolhnqjjkid5zjuam1t1udyu4pe7kx6-u5bhywnvh4o47lcx.jpg



Vou-vos contar um segredo:
Eu não sei andar de bicicleta.
Conseguem perceber porquê, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!