segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Vamos por partes #4




  1. Os Serviços Académicos da minha faculdade continuam a surpreender pela negativa. E nem quero pensar que estou na iminência de perder um semestre... até se me revolvem as entranhas!
  2. Estou ansiosa por mudar para a nova casa... acho que já não me aguento por não estar contente de estar nesta. Mesmo assim, tenho um medo que me pelo de não me sentir bem na nova casa e ter de mudar outra vez. Acho que se isso acontecer, tenho um colapso nervoso!
  3. Tenho tanta coisa que quero partilhar aqui que nem sei como construir frases... o meu cérebro já não trabalhava muito bem, então sob um turbilhão de ideias melhor ainda. Sinto como se tivesse fumado uns quantos charros seguidos e tivesse super ativa. Sabem que mais? Adoro!



http://www.vidacomqualidade.com.br/wp-content/uploads/2011/07/brainandexercise.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!