quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Não identificados



Não sei se fique de queixo caído ou se o deixe cair de riso.


Podia escrever um livro sobre esta temática, mas vou tentar o meu melhor para ser sucinta e objetiva:

Então a Rita Redshoes fotografou três pontinhos no céu e vai cair o carmo e a trindade se não for um OVNI com aliens lá dentro?


  1. Sabem o que é um OVNI? Não significa que seja uma nave espacial a fazer uma viagem intergalática com seres verdes a pilotar. Sabem disso, não sabem?
  2. O que é que vos leva a pensar que três pontos luminosos numa fotografia são extraterrestres e não apenas algo muito, muito estranho?
  3. Por que razão é que acreditam piamente que são os únicos seres inteligentes em todo o mundo ou toda a galáxia?

Prometo que não vou estender o tema, até porque vou guardar as minhas opiniões para as minhas conversas de café intermináveis, durante a madrugada, com o D., mas, na verdade, pensem lá um bocadinho sobre isto:

Conhecem a dimensão do infinito?
Sabem quando acaba?
Precisamente! Nunca. Porque é infinito.

Então, por que raio de motivo é que deviamos ser nós, uns seres tão pequeninos e tão limitados, únicos e exclusivos de vida e inteligência em todo este infinito desconhecido?
É montes de provável que não sejamos únicos.
E não se assustem!
Muito provavelmente os aliens já sabem que nós existimos e fartam-se de rir com estes "escândalos" de acharmos que todos os pontos luminosos no céu são naves espaciais. Ainda mais provável, é serem eles a ficarem chocados connosco, mais do que nós com eles.

Quando existir um mundo em que humanos e aliens (independentemente de quem é quem) se encontrarem, pensem nisso como uma aventura, uma viagem ou um semestre a fazer Erasmus. É mau no início, mas depois não querem voltar.

E deixem-se lá de andar à procura dos homenzinhos verdes.
Nunca ouviram dizer que as coisas aparecem quando menos se espera?



http://p3.publico.pt/sites/default/files/4_2013/foto_ribeira1.png

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!