sábado, 31 de janeiro de 2015

Bem-Vindo...


... último dia do primeiro mês do novo ano.

31 de Janeiro é sempre aquela barreira.
Pelo menos eu acho que é.
Tenho sempre aquela sensação de que em Janeiro não se faz nada, para além de estudar para os exames, porque as pessoas ainda se estão a adaptar ao novo ano. 
E depois há Fevereiro... que, por ser tão pequeno, dá sempre aquela ideia de que o ano está a passar demasiado rápido e que não temos assim tanto tempo para tudo o que queremos, principalmente viver. No entanto, há que começar a trabalhar porque as pessoas já tiveram todo um mês para se habituarem ao novo ano e, agora que estão mais que familiarizadas com a coisa, já estão preparadas para assumirem novas funções e realizarem - ou não - as suas resoluções de novo ano.
Ai, ai 31 de Janeiro, a quanta introspeção obrigas!



https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSfOdEDWsrZADODpXq8Cd6kX5pBcOrtRbPOxN5jIP2cPk-JffGSlA

1 comentário:

  1. Não gosto minimamente dos dois primeiros meses do ano. São meses frios e cinzentos... nostálgicos mesmo! São aqueles meses, que como bem dizes, nada de muito fascinante acontece e tudo o que queremos é que chegue depressa Março para os dias serem grandes e aquele calorzinho (que infelizmente de há uns anos para cá não tem sido muito) de primavera apareça e nos deixe um bocadinho mais bem dispostos.

    Eu cá queria mesmo era finais de Maio e inícios de Junho para o calorzinho de verão espreitar... não gosto do inverno e infelizmente para o Janeiro e Fevereiro, eles encontram-se mesmo no meio dele ahah :)

    ResponderEliminar

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!

Arquivo do blogue