quinta-feira, 18 de junho de 2015

Acabou-se o Ouro em Portugal...



... ou, pelo menos, neste blog!

A Cachos D'Ouro deixou de ser Dourada.

Já sabem - se me conhecerem sabem mesmo - que mudanças na minha vida requerem uma mudança no meu cabelo. Pode ser um corte radical, uma aplicação pseudo-moderna-estúpida ou mesmo mudar de cor.
E voilá. Já não sou D'Ouro, sou "D'Chocolate".
A mudança na minha vida é uma conta de outro rosário que fica para mais tarde, quando eu conseguir discernir se é seguro partilhar tudo, tudo, tudo no blog ;)
Já sabem que tenho algumas limitações a nível fotográfico, portanto ainda não tenho fotos da cor nova. Quando tiver, publico :)



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGhHPmuLwpCc8-7JEJa3lB0fOR6Bm1fWjk8rHz9phA3qG_y4iKD61RspwVTYC7vygKd-PUiwG-UOZUTXhv76Ym_3VoJ15vQdR5J7Nk0y4vHgmC_40nYFVq_VnEb6Y1C7c_7MtEPna9cPdu/s1600/Paola-Oliveira-781276.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!