quinta-feira, 25 de junho de 2015

Que Beat 1.2



Nunca pensei vir a publicar, alguma vez na minha vida, uma música destas no meu blog, mas a verdade é que gosto mesmo desta música.
Como brasileiro não é propriamente português e o género de música é bem diferente, vou considerar como um 1.2 e não um 15.0
Preparem-se porque é forte!




"Mesmo que você não caia na minha cantada
Mesmo que vocês conheça outro cara
Na fila de um banco
Um tal de Fernando
Um lance, assim
Sem graça

Mesmo que vocês fiquem sem se gostar
Mesmo que vocês casem sem se amar
E depois de seis meses
Um olhe pro outro
E aí, pois é,
Sei lá

Mesmo que vocês suporte esse casamento
Por causa dos filhos, por muito tempo
10, 20, 30 anos
Até se assustar com os seus cabelos brancos

Um dia vai sentar numa cadeira de balança
Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos
Vai lembrar de mim e se perguntar
Por onde esse cara deve estar?

E eu vou estar
Te esperando
Nem que já esteja velhinha gaga
Com noventa, viúva, sozinha
Não vou-me importar
Vou ligar, te chamar para sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando"

Alguém me faça parar de gostar desta música...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!