terça-feira, 16 de junho de 2015

Oh No!!


Não tenho vontade nenhuma de estar perto ou tocar em tecnologias, seja o meu computador, o meu telemóvel ou, mesmo, o Diniz.
Isto é grave!

Passo dias sem mandar mensagens, sem atender as chamadas, sem ir ao facebook, sem abrir o e-mail, porque me faz impressão, porque não tenho vontade.

Não sei o que raio se anda a passar comigo, mas isto da vontade tem-me afetado bastante. Em todos os níveis da minha vida.

Agora, com as férias (pelo menos até sairem as notas), pode ser que ganhe vontade de vir ao blog, como hoje ;)



http://www.uc.pt/gats/capacitacao_valorizacao_tecnologias/tec

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!