quinta-feira, 18 de junho de 2015

O que me dói #2.0


Apanhei a gripe. Ou então é só mais uma "pequena" crise de alergia. 
Primeiro, manifestou-se através de uma agradável (not) conjuntivite, da qual saí ilesa e sem nenhum risco.
Mas imediatamente a seguir veio o pior pesadelo de qualquer princesa da Disney:

  • Espirros;
  • Dores musculares;
  • Dores de cabeça intermináveis;
  • Sono, mesmo depois de dormir;
  • Falta de apetite - ou de vontade de comer;
  • Moleza;
  • Falta de vontade de fazer o que quer que seja, a não ser estar na cama e, quanto muito, ouvir música.

É claro que eu, excelente estudante de Psicologia e, como tal, psico-hipocondríaca, penso: "Ritinha, mas tu estás triste?" É que se estiveres não se chama gripe nem alergia, mas depressão.
Eu não deprimo!
E não, não estou triste, nem com vontade de chorar, nem nada disso.
Prova disso é que tive de ir à farmácia comprar lágrimas artificiais porque nem com a conjuntivite chorava...
Mas convenhamos... também nunca perdi o "apetite" para fazer coisas. Podiam ser coisas estúpidas como começar um novo livro ou escrever o mesmo livro de há 10 anos, reeditar o blog, ver filmes sem parar, começar uma nova série sem acabar as outras, inventar uma nova atividade política para desenvolver, andar à procura de pessoas que queiram fazer coisas ou outra treta qualquer, mas isto da vontade, ou falta dela, nunca me tinha acontecido antes e, ultimamente, não me larga.
Estou a tentar não dar muita importância a isso, uma vez que tenho lido outros blogs e há mais gente a sofrer desta patologia. Tudo indica que seja um efeito secundário desta dose de cavalo de indecisão com que O Tempo nos tem brindado ultimamente.
É isso ou gripe.
Ou alergias.
Dói-me a vida, é o que é!


http://hypescience.com/wp-content/uploads/2012/12/Allergy.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!