sábado, 27 de junho de 2015

Rita Freud



Hoje recebi mais um bilhete.
Daqueles idênticos a este, mas, desta vez, da minha mãe.

Não o escrevi logo no blog, porque o li um bocado à pressa que já estava atrasada, e quando voltei a casa, surpresa, surpresa, tinha desaparecido como o outro.
Lembro-me da mensagem no geral, mas a verdade é que já não sei muito bem qual era a especificidade que queria deixar aqui e que dava sentido ao título deste post.
Tinha a ver com uma introspeção de tal maneira profunda que o meu pensamento foi: "há pessoas que recorrem a psicanalistas; os meus pais foram professores do Freud e vou eu seguir esse mestrado?"

Estou-me a roer toda porque não me lembro do que raio lá dizia para me fazer pensar tal coisa...
Eu nem gosto de Freud!



http://thesecret.tv.br/leidaatracao/wp-content/uploads/2013/12/frases-imagens-citacoes-homem-dono-do-que-fala-02.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!