quarta-feira, 24 de junho de 2015

Sonhar e Acordar



Este blog anda mórbido nos últimos tempos!


Sempre me debati com a "critica" típica do: "és demasiado sonhadora!"; "sonhas demasiado".
Eu sei. Eu sei que sou too much ambiciosa, too much sonhadora, too much utópica e too much tantas outras coisas no mesmo sentido, mas e então? 
Quem não sonha não alcança!
Deixem-me agarrar aos meus sonhos, pois caso contrário vou-me agarrar a quê?

O problema é quando acordo desses sonhos e sou forçada a dar razão a toda a gente que me diz que sonho demais. E já me disse várias vezes "Ritinha, não sejas estúpida, para de te insultar com a tentativa frustrada de realizar cenas." Eu digo isto muitas vezes, a sério que sim. Eu ou aquela vozinha manhosa que ecoa no nosso cérebro e nós gostamos de chamar "consciência". A minha (consciência) está avariada. Preciso de uma nova.

Meti-me num projeto que gosto, gosto muito. E se no início corria às mil maravilhas e eu era uma pequena heroína porque consegui o que mais ninguém conseguiu, agora sei por que é que mais ninguém conseguiu... e eu não consegui também.
Está a custar bastante acordar desse sonho e eu ainda acredito que há-de voltar o tempo glorioso deste projeto. São já 2 anos. 2 anos de vitórias e coisas giras.
É claro que quando começou a correr mal, bastou um furinho no barco para meter água até ao fundo e ainda não o voltei a construir.
Não façam este sonho ser o meu Titanic. É a última coisa que quero. Pode até nem dar em nada... mas pode vir a ser tanto...



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSVJswgXfFVoNrrbKg8j0MKneOIjS1zcv3Zw2YyDdDKW4KlblnPOnx-jV1Yt46jddtUvEkVw0_atkxGZObKcvByqil-qrmnFzAuiLLU_iiK_Xp4ssMMj49H-qz2TOjMDt_5hqrf0ufVRg/s1600/super-j-md.png

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!