quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Um Sonho...


... ideal!

Esbarrei, assim como quem não quer a coisa, com o protótipo de Homem Ideal para mim. Daqueles assim, como todas as miúdas têm: sonhado não sei quantas vezes, imaginado umas outras tantas, com mais ou menos detalhes, descrito nos cadernos de apontamentos do liceu e, mais tarde, contado minuciosamente às amigas.
Eu encontrei o meu hoje! E amigos, as nuvens são fofinhas!

O meu estereótipo idealizado, com um ar um tanto ou quanto "não sou de cá", a voz profunda, o estilinho meio britânico, o cabelo claro, altura agradável a condizer com toda a outra fisionomia, um interesse natural pelas coisas que dão trabalho e esgotam a paciência (assim como eu), a calma típica de um "devagar se vai ao longe"... e evaporou-se tão rápido!!

Vou começar a pensar em opções de desfecho da minha história:

  1. Vou desenvolver um amor platónico nos próximos tempos - que acabará igualmente rápido - por um rapaz que existe, é da minha idade e vive, pelo menos por momentos, na mesma cidade que eu;
  2. A história vai desenvolver-se noutro encontro "de casualidade" que eu vou tratar de proporcionar;
  3. O pão'zinho, afinal, não vai ter sal e vai revelar-se um autêntico duchebag integral com um sorriso de publicidade a dentífricos 
E depois claro, o meu momento de "efeitos psicadélicos duma Beldade da UC"(by Ana) ao confundir a cor dos olhos dele... 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4uZN3ElI8j2Dv9QNFn907sy5kMkF3zWtfGutkacvPyzbBxqwdV91Ahz6xvp_rLrR6SzDtS55MQPC24B84g1Bp32t0KVWNxC3-xsuWX1vquZGqRUCa4dJObENXabCOtXiUQdhuO7M_MY3-/s320/tumblr_mbssg2EBEL1qbeaz9.jpg


"Unless it's a tiger"... if you know what I mean ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!