segunda-feira, 12 de maio de 2014

Desafio das 100 Fotos...



E para compensar os dias que estive ausente...

Dia 10
Uma foto de alguém para fazer as coisas mais loucas



Se não for suficientemente maluco ir à Color Run dois anos seguidos, gritar à varanda, ter 50.000 afilhados, brincar descontraidamente num parque infantil, ficar acordada até às 500 com aulas às 9h no dia seguinte numa de Pep Talk, ter o teu casamento planeado até ao mais ínfimo pormenor, ter partilhado a visão de um OVNI ao qual toda a gente chamou de Lua, 'dançar' no meio de um chafariz ... se tudo isto (e tudo o que não puder ser dito) não for suficientemente maluco, então que seja animador saber que temos, pelo menos, mais 3 anos para repetir tudo e inventar coisas novas ;)
Estou a ver que vamos ter de tirar mais fotos até ao fim deste desafio xD


Dia 11
Uma imagem de algo que odeies

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIngxMXi5RKMx3miUopMFz99mfrSTpMpMrrzZ38qFU6jJ-J-wsoq0ddDHySHUBmXTEPTUxtFppJsVdGeDkTlyV5Ge58NJXUhJasS8kk9YevmJ3nSVFsQ9mBI_DIgUz1NwbN_Vg-qdsqHBJ/s1600/crescer.jpg

Não deve haver nada que eu, particularmente, odeie.
Mas não gosto nada, nada, nada, mesmo nada, de saber que tenho de crescer e que o mundo como o conheço vai passar a ser outro.


Dia 12
Uma foto com quem queres passar a tua vida

 



Dos 3, qual o melhor?
Bem, se puder passar o resto da minha vida com os meus pais, a minha família e os meus amigos, serei muito, muito feliz. Tenho dito!


Dia 13
Uma foto da tua banda ou artista preferido






A banda não é difícil de descobrir, mas entre 1D e a magnífica Christina, não consigo decidir justamente quem mais me inspira. Géneros diferentes, histórias diferentes, percursos e registos diferentes, mas pessoas igualmente tocantes. Adoro-os!




Dia 14
Uma imagem da tua loja favorita


http://www.primarkonlineshopping.net/wp-content/uploads/2014/02/primark-clothing.jpg

É que nem é que eu tenha uma loja favorita... ou melhor, tenho, mas não há fotos dessa loja porque não é em grande escala. Contudo, de acordo com a magnitude das lojas, sabe sempre bem adquirir uma peça de roupa agradável, dentro dos padrões culturais modernos, a um preço acessível. Por isso, Primark, acho que encaixa nos moldes descritos.

Dia 15
Uma imagem de algo que queres fazer antes de morrer.

http://www.advocaciatribst.com.br/wp-content/uploads/2011/03/netos.jpg

Como caseirinha que sou, tenho um orgulho enorme pelos meus avós. Um orgulho que mal me cabe no peito. Muitos dos melhores momentos e melhores lembranças que guardo foram passadas na companhia dos meus super-avós que lutaram uma vida inteira para eu ter a vida que tenho.
Infelizmente, não tive o prazer de conhecer o meu avô, Homem com H grande, obviamente, que marcou toda a gente que conheceu e me marca de uma maneira muito especial. Mesmo não o conhecendo, vou sabendo a sua história e vou amando esse Homem cada dia mais, cada vez mais um bocadinho. Carrego o seu legado no sangue e a sua imagem ao peito e o amor nunca morre, tal como ele, é eterno!
Não menos infeliz foi a perda, mais ou menos recente, da minha avó que muito me ensinou. Para o bem e para o mal esteve sempre lá e soube viver como muito pouca gente. Um dia disse-me que se orgulhava muito dos netos que tinha e que eram todos, para ela, uma benção.
Pela dor do desconhecido amado e da perda de quem se ama, não quero morrer sem conhecer os meus netos e sem deixar que eles me conheçam a mim. E, apesar de egoísta, espero que eles venham a sentir por mim o que eu sinto pelos meus avós.


Dia 16
Uma imagem de alguém que te inspira


Meu traquina rebelde!!
Há imensas pessoas que me inspiram... os meus avós, os meus pais, os meus familiares, os meus amigos. Umas figuras públicas aqui e ali... mas acho que a minha grande inspiração é esta criancinha que me roubou o coração no dia em que soube que tinha sido concebido!
E a partir daí foi uma luta constante pela vida. 
És um verdadeiro milagre, um grande vencedor e se algum dia puserem em causa a tua inteligência, quero que saibas que és o serzinho pequenino mais inteligente que já conheci!
Venha quem vier, digam o que disserem, tu és um guerreiro, bem do género daqueles medievais, e eu amo-te com muita, muita força!!
Que os teus 5 anos se transformem na eternidade ;)


E pronto, a compensação deste 7 dias em que me ausência por falta de bateria(s).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!