segunda-feira, 19 de maio de 2014

Desafio das 100 Fotos...



Dia 23
Uma imagem do teu livro ou filme preferido


http://images.portoeditora.pt/getresourcesservlet/image?EBbDj3QnkSUjgBOkfaUbsI8xBp%2F033q5Xpv56y8baM6%2Bi2jqZgvz92XLJiWxFwW%2B&width=440


Não sei se é o meu livro preferido, até porque acho que não tenho um, mas adorei de morte lê-lo e a história é daquelas de deixar pele de galinha.
Apesar de ser completamente viciada nas histórias quite feministas da Lesley Pearse, adoro Jodi Picoult e as suas "Crime Scenes Investigations".



http://sp1.imgs.sapo.pt/0005/0e/f0/21/0ef021422752fdfefc90450c65b63e3a.jpg


Chamem-me lamechas, chamem-me pirosa, chamem-me "do século passado", a verdade verdadinha é que eu adoro o "The Notebook" (vulgo O Diário da Nossa Paixão) e acho que vou adorar até ao fim de mim. E gosto de muitos outros filmes da Rachel McAdams - que acho fantástica - o que me leva a ponderar duas situações:
  • Ou ela é demasiado seletiva nas personagens que encarna e então são todas idênticas o que me faz amá-las todas
  • Ou sou mesmo eu que tenho uma coisa indefinida com ela e gosto dela qualquer que seja o papel que ela faça.
Tal como com os livros, não tenho um filme preferido, mas adoro este. Adoro mesmo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!