segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mas é que é mesmo




Aprecio imenso aquelas mulheres e meninas que são amigas do seu corpo. A sério que sim!
Principalmente aquelas que tratam o seu corpo roliço como melhor amigo ou alguma coisa parecida. E mesmo que não sejam melhores amigos, são amigos, ou, no mínimo, aceitam-se e vivem bem com essa amizade doidinha.
Aprecio-as imenso! Um grande beijo para todas elas.

Comigo não funciona assim...
Vade retro pneu teimoso! Não te quero plantado na minha barriga! Vivemos uma relação tórrida, mas na verdade não tenho tempo para isto. Já chega! Não és tu, sou eu... já não dava mais e tu sabes bem. Procuro a felicidade com outra pessoa. Eu não seria capaz de fazer-te feliz. E no fundo, no fundo, só desejo a tua felicidade. Vais ver que vais encontrar alguém digno de ti e que te faça mais feliz do que eu, algum dia, seria capaz de fazer. És lindo e adorei todo este tempo que passamos juntos... Se quiseres, até te deixo levar mais um bocadinho de gordurinha acumulada para não te sentires sozinho. Vai-me fazer falta, claro que vai... mas tudo pelo teu bem!

(vou repensar todas as minhas conversas de fim de relação... acho que significaram muita coisa que eu não sabia... hum, hum)

E só para esclarecer: eu não estou gorda, estou só inchada...



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikyO7IXQMYUtzXZYvloZBJ58WOt-BMPzYegykprgw2Jgn3Dvm1TJz9KPzNIjfjSV2iULrVVVWJb0GsAANJvsUO5jTjo82oxqJ9o7FU7k2e8NFAgdN6xjzfBzNa_VkFmK15RdSamyiMB2pU/s1600/Corrpos+Tatoos3.jpg


Volta, ventre liso, para o sítio de onde nunca deverias ter saído... éramos tão felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!