terça-feira, 20 de maio de 2014

O grande



"Da cinta para baixo nenhuma mulher envelhece. É justamente da cinta para baixo que mais envelhece o homem."
Virgílio Ferreira

Aqui está só mais uma prova do meu feminismo disfarçado de luta pela igualdade.
E desengane-se quem acha que eu sou mesmo feminista - ou feminista afincada - não sou. Mas objetificar pessoas - homens, mulheres, crianças, gordos, magros, novos, velhos, altos, baixos, ricos, pobres, inteligentes ou não - é digno da minha revolta. E nem sequer vou estender muito este post porque teria de entrar em politiquices manhosas e todo o mundo sabe que eu não sou política e, de tal coisa, tenho pouco. Mas vou continuar a revoltar-me com tudo o que implique um manuseamento parvo e estúpido de pessoas que, tal como todas as outras, respiram e lutam, todos os dias, por mais um dia.

Grande frase de Virgílio Ferreira... grande frase!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJOHQA1w24Mlnrjr42hHO3WODoMKa2JFSLuotzLdKa7b9CLtPVOQajLGQlZCryygQmgQl1h1cf6cx9rsa8up2PEP1LUaSIjiYAVM5OxO4-6m3U289HtymhzuhxUatX8W8iTu-_shJzlf0/s1600/homens_x_mulheres_07.gif

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!