domingo, 18 de maio de 2014

Há conversas...



... no mínimo interessantes e que eu adoro!

Adoro mesmo aquelas conversas que podem não fazer sentido para ninguém, mas que dizem tanta, tanta, tanta coisa e que me fazem rir como maluca. E a verdade é que estas conversas podiam acontecer todos os dia, os dias todos, mas não. São apenas conversas triviais num chat de Facebook que acontecem quando o Rei faz anos.

Vejam lá se percebem o que eu quero dizer (obviamente, vou ter de omitir alguns dados que revelem identidades indesejáveis xD):

- "Houdini acho que estamos impossibilitadas again de comunicar :o
Porque só se lembrou agora dos coisos, a A.?
Ah! Que aconteceu com a M. na queima?"

- "AMIGAAAAAAAAAAA!!!! OMG pensei em ti o dia todo!
Esta noite tive um pesadelo com aranhas...
Ontem estive a noite toda com o T. e ele perguntou se eu tinha namorado (acho que estava só a brincar, mas eu vou sonhar sempre)
Deu-me beijinhos e convidou-me para almoçar com ele... falamos ao telefone... acho que estamos num bom caminho (fim do floreado xD)
A raça da miúda que tu sabes anda-me a minar o gajo!! Não acho piada nenhuma!
Vi a foto do teu T. todo trajadinho... parecia Natal com a quantidade de fitinhas que ele lá tem (e vi lá a tuaaaa :p) (estou a brincar, está muito sweet)
A minha mãe e a minha tia deram-te os parabéns, acharam-vos muito fofinhos e disseram que ele é muito giro e está perfeito para ti. O meu pai disse "vê-se logo quem é que usa as calças, apesar dela estar de saia" - acho que foi um elogio xD
Social é uma m**** e eu não consigo estudar... espero que os resumos me safem porque senão estou f***** até à ponta dos cabelos... vou fazer abstinência dos palavrões para ver se o Karma não me ataca tantas vezes. 
Voltei às pastilhas... e agora vêem com ampolas e tudo! É uma sorte não ter recebido um novo cartão de descontos "H. São Sebastião de Santa Maria da Feira"... enfim, é para o que estamos!
A A. é uma burra e não sei o que lhe passou pela cabeça... só sei que recebi notificação a avisar... vá se lá entender.
A cena das listas naquela faculdade ainda vai dar porrada... acho que está mais intenso que o ano passado. A outra passou-se com elas e, honestamente, acho que vai dar empate... o provérbio (ou lá o que é) do "que ganhe o melhor", aqui não se aplica, não sei se há melhor xD
Quem é a M.? O que é que aconteceu na queima? :o
A S. mandou-me mensagem a perguntar qual é a tarefa da D. e quando é que ela a vai fazer. Eu mandei-lhe um "ahahah, a tarefa é nova", ela não respondeu mais... acho que tenho uma nova arqui-inimiga.
A minha avó pediu-me para lá voltar amanhã porque tinha de pensar nas respostas para as dar decentemente... achei fofinho e aceitei!
Conheci um menino muito giro (não, não é o T.), chama-se M., conheces?
A Vodafone é uma estúpida e odeia-nos, mas não nos vai separar!
Na próxima semana acho que vou voltar na quarta, já que quinta não há MIP, e aproveitar para trabalhar que tenho atividades no fim-de-semana (e eleições também) e depois só volto na segunda à noite porque Domingo são as eleições e eu vou ficar nas mesas de voto, está bem?
Estou a ficar melhor que o Ricardo Araújo Pereira no meu poder de síntese, não achas? Já viste a quantidade de informação que te deixo num chat de facebook? Meu Deus!
És linda e eu amo-te!
Pronto, fim!
Continua sexy e até amanhãããããããããããããã ;) " 

- "Estou aqui sozinha, a tentar estudar. Vou ler tudo hoje, só a partir de agora. E não gosto de Social. Não gosto de nenhuma cadeira. Também espero que os resumos saiam amanhã!
Em relação ao T., põe-te a pau com a gaja! Mas põe-te a pau contigo mesma! Olha para o teu historial ultimamente, e vai devagar. Além disso, aceita o almoço e conversem.
Em relação ao M., acho que já tinhas falado nele. A S. andou 'por esses lados' o ano passado. Convida-o para um café.
Aceitar um almoço dum e convidar outro para um café não é mau. Estás solteira e a testar vários caminhos. Apoio-te. Apoio-te em tudo, mas ando sempre atrás para não te deixar envolver demasiado caso ache que te vais magoar.
NÃO HÁ MIP QUINTA? COMO É POSSÍVEL? COMO É QUE SABES? Adoro! Começo a achar em começar a faltar às aulas de terça. Seriamente.
Não te preocupes com as aulas para a semana, cá estarei. Olha, de amanhã a uma semana há Social?
Em relação às listas, venha a porrada e que eu esteja lá para ver, mas sem ser metida ao barulho.
Da cena da D. tratamos esta semana. Ainda nos falta alguém. Vamos tentar ficar assim. ADOREI A TUA RESPOSTA À S.
Não tenho tão grande capacidade de resumo. Já no ciclo, os meus resumos eram cópia total das páginas para estudar. Que vergonha.
Obrigada à tua mãe e tia fofas. Eu gosto muito dele e sim, considero-me a boss nesta relação. Agradece ao teu pai por mim, que eu adoro elogios desses (CARNEIRO FOREVEEEEEER).
Agora vou pegar-me a esta merda. Juro que preferia estar numa daquelas pontes do Dutton, aquela que balança muito. Aliás, o A** é que lá devia estar.
Beijo nessa bunda linda, irmã.
Com amor, "

- "Bebé, vou-te responder a algumas coisinhas por aqui e depois respondo-te a tudo no face (ou amanhã repondo-te pessoalmente) (repondo-te que é fofo porque respondo-te é agressivo)
Não há MIP na quinta porque é a frequência dos pares. E na outra segunda não há Social porque é a frequência dos pares.
Assim podemos ir embora na quarta (se quiseres até podes ir embora amanhã, que as outras aulas são uma merda. Eu vou ficar porque vou ver se acabo finalmente de tratar das cenas para o Garret, mas tu vai-te que eu depois mando-te as cenas ;) )
Adorei o diminutivo do bicho: A**! Fez-me lembrar a rena burra dos desenhos animados, um protótipo do Rodolfo! Adorável... a rena :p
Tji amo un montón, poliglotice*"



Eu peço desculpa se este post não fizer sentido para vocês, mas foi mesmo uma conversa relaxante num dia "chato como a putaça".

E obrigada por continuarem a passar por cá, mesmo com estas coisas sem sentido. 
Love you*


http://www.baboo.com.br/wp-content/uploads/2014/01/Facebook-estaria-lendo-conversas-do-chat.jpg


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!