sexta-feira, 23 de maio de 2014

Desafio das 100 Fotos...



Dia 27
Uma imagem da tua noite preferida




Quando li "a tua noite preferida" só pensei: mas eu já tive uma noite preferida? 
Gente, eu não vivo de noite! Porque eu trabalho à noite. Aliás, só à noite é que consigo ser produtiva, por isso: vivo de dia. Tenho dias preferidos... agora noites é que está difícil!
Gosto especialmente das noite de Serenata Monumental da Queima das Fitas. A deste ano foi muito gira, sim, e eu estava de peito feito a traçar a capa à minha caloira linda. Mas, acho que emocionante de verdade é mesmo a primeira de todas. E, nesta foto, que se veja a família feliz ;)
Ó meninas, porque é que não temos um nome de família?

2 comentários:

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!