segunda-feira, 5 de maio de 2014

Desafio das 100 Fotos



Dia 9
A memória favorita


http://b.services.myway.pt/Image/b1131e82-d2a3-4cfa-b69d-9b14a3460c20?size=300

Naturalmente, a minha memória favorita prende-se com a minha infância (como não podia deixar de ser, aliás). Será, muito provavelmente, os dias em que reunia a família toda para fazermos grandes pic-nics. Lembro-me da minha bisa, avó Margarida, a minha avó e as memórias ainda tão presentes do meu querido avô.
Quando não estava a ser mimada pela bela grande família que a natureza me proporcionou ou a investir na minha vida social a fazer de conta que era a power ranger cor-de-rosa enquanto aceitava namorar com todos os rapazes (power rangers também) no infantário - no tempo em que ainda mascava pastilha elástica - passava os meus dias, em casa dos avós ou em minha própria casa, a assistir ao Jardim da Celeste e a chatear toda a gente com as lições do episódio do dia.
A Ana Brito e Cunha continua fantástica e maravilhosa e uma grande, grande atriz.
Viva o Jardim da Celeste!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!