segunda-feira, 5 de maio de 2014

Quizz...


... um novo e de novo!

Nome: Ana Rita
Apelido: Tavares
Alcunha: Ritinha, Barbie, 'stupid asshole'
Data de Nascimento: 4/8/1994
Cor do Cabelo: Loiro (não natural)
Cor dos olhos: Verdes (agora sim, natural)
Tamanho dos sapatos: 40
Tamanho dos anéis: Não faço a mais pequena ideia, mas suponho que... pequeno?!
A música que mais me marcou: Always - Bon Jovi
Sou alérgica a: Frio, muito, muito alérgica
Vivo em: Marte
Últimos livros que li: In Sexus Veritas, Pedro Chagas Freitas

Sobre mim...

Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Os homens são sexys e têm uma tendência natural para dizerem que não entendem as mulheres
Estou contente por ser mulher porque: A minha atenção aos pormenores é redobrada... embora seja a pessoa mais distraída que conheço...
Um homem por quem tenho um fraco: Niall Horan
3 coisas a que nunca resisto: Cheesecake, Chocolate, Pipocas (gostava que pipocas começasse por C, ficava engraçado)
Não podia viver sem: Comida
Uma questão que estou farta que me perguntem: 'A sério que gostas de One Direction?'
A frase mais engraçada: "O cérebro humano é maravilhoso: trabalha desde o momento em que nascemos e não para até que falemos em público."

Acredito/Não acredito em...

Deus: Não sei bem... mas penso que sim.
Aliens: Quero acreditar que não existem ou, então, se existirem são simpáticos e amiguinhos.
Inferno: 'É o lugar aqui na terra.'
Fantasmas: humm... não sei, não sei mesmo.
Horóscopos: Acreditar não acredito, mas leio na mesma xD

O que eu penso sobre...

Aborto: Um verdadeiro holocausto centrado na mesma pessoa
Homossexualidade: O direito à liberdade porque todos clamamos
Música Clássica: Adoro!
Amor: O melhor sentimento!
Divórcio: Só em último recurso...

Outros...

A pessoa que sabe mais sobre mim: Mummy
Meu Zodíaco: Leão
Eu gostava de ter: Um carro, um Ipad, uma casa, um São Bernardo, um namorado... amor, paz e paciência!
Tenho estes animais (nomes): Kiko... e galinhas :D
As minhas mãos estão normalmente (temperatura): À temperatura ambiente... seja ela qual for xD
Minha cidade favorita (sem ser a tua): Coimbra
Se pudesse ser um super herói seria: Mulher Elástica!
3 filmes favoritos: 'O diário da Nossa Paixão'; 'O Estranho caso de Benjamin Button' e 'A mulher do viajante no tempo'
TV Show que nunca perco: Acho que os perco todos... mas se for no Warez, talvez "Game of Thrones"
Meu pior hábito: Overthinking
Meu desporto favorito: De ver: futebol. De praticar: dormir ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!