terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A Pancada 2.0



A panca de que vos venho falar hoje não é de todo recente. E sempre fui muito achincalhada por ter esta crush, mas tinha de a partilhar aqui porque me assolapou o coração intensamente nestes últimos dias e nem sei muito bem porquê.

Talvez tenha sido porque ouvi o seu mais recente álbum, "Sem Olhar para Trás", apenas agora. Ou talvez porque o Youtube me recomendou ver (ou rever) a sua entrevista para o Só Visto!. Ou porque conheci uma rapariga que publicou no facebook que era mega fã dele.
Seja pelo que tiver sido, a verdade é que voltou a despertar o bichinho do Mick em mim!

E digo-vos uma coisa, com toda a confiança, eu e este rapaz podíamos ter filhos lindíssimos. E se ele me aparecer à frente, assim só por acaso, coloco-lhe uma aliança no dedo antes que ele veja... assim não tem hipótese de fugir ;)



http://revistapopteen.com/wp-content/uploads/2014/08/MICAKALE-1.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!

Arquivo do blogue