quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Mentos



Nunca fui muito de Mentos.

Acho que nunca percebi a que é que sabem verdadeiramente. O sabor é próprio, certo? É do tipo: "Ah e tal, sabe a Mentos". Não é uma coisa que se diga sabe a fruta, ou a coca-cola, ou a goma, ou a açúcar, ou a pastilha... simplesmente sabe a Mentos.
E não sei até que ponto é que o sabor "Mentos" me agrada.
Para além disso, Mentos é uma coisa que não se chupa, mas também não se mastiga. É quase como massapan - aquela cena dos bolos, que não passa de pasta de açúcar -  não se desfaz muito bem, fica preso nos dentes, mas também não é de mascar tipo pastilha e depois engolir porque sabe bem... não, nenhum dos dois sabe particularmente bem.

Também nunca fui muito de chocolate branco.
Chocolate preto, tudo bem. Chocolate com coisas - sejam elas quais forem - que dêem para mastigar, melhor ainda. Chocolate branco, não tanto assim.
Mas gosto de gelado de chocolate branco... vá-se lá entender.
Acho que é pelo simples facto de não gostar de leite e o chocolate branco ter um intenso sabor a leite. Ou só mesmo pelo facto de me causar alergia... um dos dois.

No entanto, existem Mentos de chocolate branco que eu não sei muito bem porquê, mas gosto!
Ou então foi só porque só comi uma vez, porque alguém me deu, porque tinha fome. Pode ser isso... nunca vou saber!



http://www.jumbo.pt/MediaServer/CatalogImages/Products/320_252/02114815_320_252.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!

Arquivo do blogue