domingo, 25 de janeiro de 2015

Sorte!



Eu e a sorte não temos uma boa relação. Eu acho que nem se pode dizer que somos amigas. No entanto, de vez em quando ela lá aparece e dá-me beijinhos e abraços e eu perdoo todo o tempo em que ela se manteve ausente.
Hoje, decidiu compensar-me bastante bem pela sua ausência nestes últimos tempos.
Depois de uma madrugada bastante animada, em excelente companhia, decidiu prendar-me com uma manhã calma, sonolenta e pacífica. E mais:


  • Uma viagem à Real Cidade, com os papis, animada, divertida e, verdadeiramente, em família;
  • Um Brainstorming bastante positivo e produtivo;
  • Um espacinho para mim: sim, já tenho casa *-* ;
  • Um nota razoável num exame que me correu super, super mal, a uma cadeira a que nunca fui às aulas e que tive de fazer só porque sim;
  • A aprovação, por unanimidade, da minha moção setorial, em apresentação pública no secretariado nacional.

Estou orgulhosa do meu dia de hoje.
Obrigada, vida!! [E sorte também!]



http://data3.whicdn.com/images/4734403/large.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!

Arquivo do blogue