sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Hollywood, Hollywood...



Ou sou eu que estou muito sensível nesta fase de TPM ou os filmes atuais estão demasiado bons.
Por isso, aqui vai um bom e um não tão bom assim, caso se interessem por assuntos cinematográficos.

Big Hero 6


http://www.rubyscinema.co.nz/assets/Posters/bighero6disneyposter-1152x864.jpg


Já sei que é um filme de animação e ninguém o quer ver a não ser que seja criança, mas eu gosto de filmes de animação e acho que este está particularmente bom. Dá para deixar cair uma lágrima pequenina bem no final, mas é claro que o bom do filme é toda a magia Disney envolvente. Super heróis, lutas, vinganças e a vitória do amor são sempre as deixas para um bom filme de animação... vale a pena.


Into the Woods


http://newimages.bwwstatic.com/upload10/882337/itwfrance.jpg


Estava com muita, muita esperança em relação a este filme e... oh God! Why?

Primeiro - quiseram fazer um musical e abusaram... nem sequer se pode considerar um musical porque está... abusivo! A música é demasiada, a harmonia repetitiva, a melodia não se enquadra... eu nem sei! Terrível! É claro que os atores merecem um enorme Parabéns pelo trabalho vocal que tiveram.

Segundo - eu sei que está muito na moda toda esta coisa de reinventar os filmes da Disney, em desenho animado, para uma totalmente nova versão de filmes com pessoas reais. No entanto, porquê que foram buscar todas as personagens que conseguiram interligar com um enredo do mais fraco que há? A única coisa que me ocorre é:
"Ah e tal eu gosto da Capuchinho Vermelho, da Rapunzel, do João e o Pé de Feijão, da Cinderella... vou fazer um filme com eles todos juntos. Pego em todos, meto dentro de uma panela, mexo um bocado e alguma coisa há-de sair". Terror!

Terceiro - como é que fazem um filme onde juntam a Meryl Streep e o Johnny Depp, que deviam receber um Óscar só pelo simples facto de existirem, e deixam que o filme seja tão mau? Apetecia-me chorar só de saber que a imagem deles foi desonrada de tal maneira.

Não consigo, mesmo, encontrar uma única coisa boa neste filme, nem mesmo o facto de ter sido inspirado em filmes da Disney e histórias incríveis.
Ok... desculpem, mas vai ter de ser:
Coisas boas do filme: Meryl Streep e Johnny Depp. Duvido que alguma coisa que eles façam não seja mais que perfeita. Adoro-os todos os dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!

Arquivo do blogue