sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Aquela altura...



... em que me apetece matar pessoas, ou seja, bater com a cabeça nas paredes, cortar os pulsos, meter-me nas drogas e desistir da faculdade, isto é, viver a vida louca ou lá como é que dizem as crianças agora.

E este semestre mais do que nos outros. Por muito que me esforce há muita coisa com a qual não consigo lidar! 
Os métodos de ensino da faculdade no Porto, os métodos de avaliação e as próprias pessoas são algumas delas.

Preciso de luz na minha vida!
E o ano ainda agora começou... muitas surpresas reservadas, estou a ver.

Bem, se formos a ver a nível supersticioso, comecei o ano a trabalhar, ou seja, vou conseguir entrar no mestrado que quero ;)
É esse o espírito, Rita, é esse o espírito!!!


http://blog.portalexamedeordem.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/04/163497_357692840998205_2001059751_n.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!

Arquivo do blogue