terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Quando tiver tempo eu faço



"Quando tiver tempo eu acabo o livro"
"Quando tiver tempo eu leio esse livro"
"Quando tiver tempo eu vou à biblioteca e procuro"
"Quando tiver tempo começamos as aulas"
"Quando tiver tempo eu concentro-me na produção"
"Quando tiver tempo eu marco a reunião"
"Quando tiver tempo eu envio as mensagens"
"Quando tiver tempo eu trato da publicidade"
"Quando tiver tempo eu envio comunicado para os oradores"
"Quando tiver tempo eu vou lá pessoalmente"
"Quando tiver tempo eu ligo para eles"
"Quando tiver tempo eu vou passear o cão"
"Quando tiver tempo eu arrumo o quarto"
"Quando tiver tempo eu organizo a documentação"
"Quando tiver tempo eu envio o e-mail"
"Quando tiver tempo eu faço a candidatura"
"Quando tiver tempo eu procuro casa"
"Quando tiver tempo eu falo com as pessoas"
"Quando tiver tempo eu dedico-me a eles"
"Quando tiver tempo eu faço isso"

E quando tiver tempo para fazer alguma destas coisas, vou dizer o mesmo para todas as outras. Preciso de aprender a fazer tempo... e a saber concentrar-me em tudo ao mesmo tempo!


https://angelitascardua.files.wordpress.com/2013/10/00_014.jpg

1 comentário:

  1. Ai tempo... o que é isso? Saudades de quando tinha tempo para as minhas coisinhas. Agora o trabalho tira-me o tempo, a paciência e a sanidade mental. Vivemos demasiado centrados numa coisa só e que nos implicam como "tem de ser", em vez de fazermos as coisas que realmente nos fazem bem. Ai coisa injusta lol

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!

Arquivo do blogue