domingo, 11 de janeiro de 2015

Há dias assim...


Eu sei que até posso ser a tipa com mais confiança no mundo e otimismo que a maior parte das pessoas conhece. Sim, eu sou essa criatura que acredita que toda a gente é boazinha e o mundo é uma flor a desabrochar. Sim, eu sou aquela menina que fica feliz com um sorriso de um desconhecido, um "bom-dia" de um conhecido, um abraço e um beijinho. Sim, sou essa pessoa!
Mas também sou aquela pessoa que panica por muita coisa com as quais as outras pessoas não entram em pânico ou que fica triste por coisas ridículas com as quais mais ninguém ficaria.
Eu sou aquele ser humano de sorriso fácil e lagrima teimosa.

E hoje é um daqueles dias em que o sorriso fácil é ultrapassado, em que a cabeça doi e anda num turbilhão e que o coração quase explode e salta pela boca. Motivo? Nenhum em especial...

Não dormi. Consequentemente, não "acordei" muito bem-disposta. Perdi-me no Porto, a minha cidade, por distração da Mummy. Nervos levaram a nervos, tive de correr para chegar à faculdade (já sabem como não gosto de correr), cheguei atrasada ao exame, não sabia a resposta à maior parte das perguntas, estava mal-disposta, doía-me tudo. 
A viagem até Fatima também foi atribulada: o meu pai matou um gato (se soubessem o quanto me doeu, choravam por mim). E tantas outras vírgulas que não vou escrever...
Chamem-me o que quiserem, pensem o que acharem melhor, mas sabem onde é que esta treta de banalidades se evaporou? Junto da Nossa Senhora! E como eu a devoto!

E sim, o sorriso e a inocência das minhas crianças e os braços abertos dos missionários compensam as maldades do dia.
Há dias assim, não é?

(Não sei carregar fotos a partir do IPad, desculpeeeeeemmmmmm :(   )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!

Arquivo do blogue