sábado, 17 de janeiro de 2015

Que Beat 13.0





"Por mais que eu tente
Arrancar-te de mim
E seguir meu caminho
Sempre volto a ti
Mas se já não me amas
Prefiro viver assim
Preso nesta mentira
Do que viver sem ti
Rendido a teus pés
Me ajoelho a ti
Não sei o que fazer
Já estou fora de mim
Onde é que eu te perdi
Para nunca voltar?
Agora arrependido
Eu só penso em ti

Ela, ela
Ela tem os olhos mais lindos do mundo
Neles eu vejo o meu amor mais profundo
Ela, Ela
Ela é mais bela do que o céu e a lua
Eu sou um deserto e ela o mar que me inunda

Volta para mim
Volta para mim

Olha para mim
Uma última vez
E diz-me se foi o fim
Ou se é só um talvez
Diz-me que ainda há tempo
Para salvar este amor
Porque eu prefiro a mentira
Que viver nesta dor
Rendido a teus pés
Me ajoelho a ti
Não sei o que fazer
Estou tão fora de mim
Onde foi que eu errei?
Como é que eu te perdi?
Já não sei se estou vivo
Ou se morro por ti

Ela, ela
Ela tem os olhos mais lindos do mundo
Neles eu vejo o meu amor mais profundo
Ela, ela
Ela é mais bela do que o céu e a lua
Eu sou um deserto e ela o mar que me inunda

Volta para mim
Volta para mim."

Alguém me faça parar de gostar desta música...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!

Arquivo do blogue