terça-feira, 31 de março de 2015

Dá-lhe, Rita!



A Rita faz tudo em todo o lado, não é verdade?

É preciso uma ideia, fala com a Rita.
É preciso material, diz à Rita.
É preciso fazer e acontecer, a Rita que faça.
É preciso um mundo novo, dá-lhe forte Rita!

Pois, gente, mas há-de chegar um dia em que a Rita vai deixar de fazer o trabalho de toda a gente e como é que vai ser?
Como é que se vão desenrascar?

Ainda por cima, eu sei o que vai acontecer:
É que quando a Rita decidir que se vai concentrar na sua vida e deixar de fazer tudo sozinha, o discurso vai mudar. Vai deixar de ser "a Rita competente"; "a Ritinha querida"; "a menina que todo o mundo gosta", e passar a ser "a mal agradecida"; "a arrogante"; "a egoísta" e tantas outras coisas que nem é preciso mencionar.
Quando mudarem o discurso e a maneira de verem a Rita, tentem, pelo menos, pensar naquilo que fizeram durante todo o tempo em que a Rita era boazinha.
Jesus Cristo passou pelo mesmo e vejam a importância que tem.
E não quero com isto parecer egoísta ou convencida, mas as pessoas, muito no geral, realmente não pensam muito sobre os outros. Mas quando convém... Dá-lhe, Rita!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-4UZ19rE2xRXZIiI-8BpUHMv8TW10rfR5rQKfLZRgGRZIPh1o78KevnRogso5O7m7hMVdfI8QexKsSRFYuzpH-sXleH_LkYYQjNi7D0mBAwJHY56b1afEnzsQUMlDOB-UkKLimLq_SDM/s1600/carregar+peso3.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!