terça-feira, 31 de março de 2015

Preciso de me confessar



Estou má!

Estou, porque eu sei que não sou.
Tal coisa nunca me tinha acontecido, mas ando revoltada e chata e impaciente desde a crise de falta de sono.
Parece que essa crise se está a evaporar aos poucos. Pelo menos já tenho conseguido dormir mais um pouco, mas agora levanta-se outra crise pessoal/existencial.
Eu não sou má! Não sou, não sou, não sou.
O facto de não ser má dá-me o direito de não gostar de alguém com todas as forças que tenho?
É que há uma pessoa de quem eu não gosto mesmo. E essa pessoa é má!
Isso faz de mim má também?
Porque se não fosse má, nem estava para aí virada e essa pessoa seria tão insignificante que eu nem lhe daria tempo de antena. Muito menos no meu blog.
O que faz de mim, consideravelmente, má.
Nunca me passou pela cabeça que algum dia viesse a sentir aquilo que tanto recrimino. Mas a pessoa é mesmo, mesmo má. Mesmo, mesmo!
Então, para culminar o meu ataque de insónias, tenho tido uma tonelada de pesadelos com os meus pequenos génios porque, imaginem, são "sanguineamente" relacionados com essa pessoa. 
Eu, com a minha maldade toda, só penso "não vais roubar as minhas crianças de mim, b*tch!".

Malta, 
Eu sou catequista e missionária. Tenho mesmo de deitar isto para trás e não estou a conseguir. Tenho de deixar essa pessoa viver a vida livremente e ser feliz com isso. Não estou a conseguir. 
Preciso de me confessar e é quite urgente!

Nem sequer sei se já falei sobre isto. Vejam lá o quanto isto me anda a consumir!



https://lh3.googleusercontent.com/-9CZOKZI0CSs/UAY5l4fvRzI/AAAAAAAAACM/8ZQ6-2Tk1Ys/s0-d/3.png

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários servem para exprimir emoções. Emoções servem para exteriorizar afectos. Se te afecta, exprime-te. Se não, exprime-te na mesma :D
Liberdade de expressão!